sábado, 10 de setembro de 2011

Caindo na estrada

É agora! Minha viagem começa hoje. Então vou contar um pouquinho sobre mim e minha viagem. Audrey é um nome fictício de uma mulher tímida de 25 anos. Sou natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e formada em artes plásticas e fotografia pela UFRGS. Meu sonho sempre foi viajar pelo mundo. Meu marido a cerca de 2 anos é juiz de direito e compartilhamos o mesmo sonho.
Foi preciso muita vontade e muito esforço para finalmente fazermos o que tanto queríamos. E hoje me vejo realizada, pois estou no aeroporto destinada ao que eu chamo de "O ano da minha vida", com o homem que amo, sem compromissos.
Meu objetivo além de tudo é retratar os tantos lugares que visitarei para compartilhar e usar como fonte para o meu trabalho (alguém tem que trabalhar enquanto viajamos, não é? haha). Espero com muito ardor que eu chegue logo ao meu destino mesmo que queira desfrutar lentamente de todos os momentos durante essa grande realização na minha vida. Nos posts seguintes retratarei (as vezes com detalhes até demais) minha viagem de um ano pelo mundo!

0 comentários:

Postar um comentário