terça-feira, 13 de setembro de 2011

Peru

Cheguei no Peru loucaa! O voo era mais demorado do que eu pensava. Imagine só quando eu for cada vez mais longe. Voei pela Tam, contra qualquer supertição besta por causa do tal acidente que houve uns anos atrás. É uma companhia maravilhosa, de todo o jeito. A comida não era das melhores, mas definitivamente bem melhor do que de muitas companhias aéreas por aí.
Cheguei em Lima a alguns dias. Lotada. Essa cidade é LINDA! jantei em vários lugares chiquérrimos, visitei todas as fontes e museus que possa existir aqui. Meu tempo aqui é curto, então amanhã verei o que mais espero: as ruínas de Pachacamac. Que lugar extraordinário! Como dica de vigem acho que fica ótimo. É uma cidade histórica, com construções antigas e uma população com muita humildade. Receio que seja minha última noite aqui. Me diverti muito por assim dizer.
Lá no Rio Grande do Sul é probído criancinhas na rua depois das nove da noite. Em Lima todos saem de casa seguros. Vejo crianças brincando da minha janela. É tão lindo como criar seus filhos em uma cidade do interior. Ah, se minha vida não estivesse na grande Porto Alegre, fugiria com meus futuros filhos da violência urbana. mas lá vou eu sonhando de novo. Amanhã rumo ao avião!!
Aliás, gostaria de informar que realmente gosto de escrever e talvez esse blog não seja o suficiente. Vou fazer um marcador chamado "Além das viagens" com pensamentos paralelos em relação a minha vida. Espero que gostem.
Já estou com saudade da família, como uma criança mimada. O problema não é o tempo, é a distância. Sensação estranha essa de estar tão longe. Acho que não me preparei para este tipo de emoção.

Com carinho, Audrey.

3 comentários:

felipe leon schosler disse...

Só de ler seu post já dá vontade de viajar , coisa que eu adoro .Nunca tinha pensado em Lima como destino , mas já tá anotado . Seguindo seu blog , passa no meu e se gostar segue ou comenta em algum post .
http://fleonandthecity.blogspot.com/

Luisa Lemos disse...

Querida! Espero que estejas aproveitando muito o teu tempo aí!

Marília Gabriela disse...

que máximo!

Postar um comentário