sábado, 10 de setembro de 2011

Uma introdução ao sonho

Comecei a arrumar minhas malas ontem. Coloquei aquelas coisas importantes que nunca me separo. Roupas (de inverno e verão), livros, maquiagens e produtos de higiene pessoal e minha fotinho da Audrey Hepburn. Tudo isso somado com meu ipod cheio de Beatles para curtir bastante.
Confesso que dormir na véspera foi difícil. Mais difícil do que primeiro dia de escola, mais difícil do que a véspera do show do Paul McCartney (show fantástico!). Apesar de todas essas coisas serem ótimas, a viagem era realmente aquilo que esperei minha vida toda.
E aqui estou eu, no aeroporto Salgado Filho, esperando para embarcar. Meu marido, que no blog chamarei de M., concordou que não visitaremos lugares que já fomos. Por isso, a viajem não começará com o Uruguai, a Argentina, Paraguai ou Chile. Estamos migrando para o Peru!
Então até algumas horas!! Estou animadíssima!! Espero entretê-los com essa viagem, e que fiquem por dentro destes países tanto quanto eu. Suponho que não tenha nenhum leitor ainda, a não ser minha família e amigos. Pois bem, espero que para estes e outros eu possa mostrar a cultura de tantos lugares lindos desse mundo!
BOA VIAGEM PRA MIM E ADIÓS!

1 comentários:

Carolina Barros disse...

Boa viajem amiga!!!!!!!

Postar um comentário